Metodologia Suzuki de piano no Brasil: contextualização e estratégias para sua aplicação (2021)
Unidade: ECASubjects: INSTRUMENTOS MUSICAIS, PIANO, MÉTODOS DE ENSINO, PEDAGOGIA MUSICAL, EDUCAÇÃO MUSICAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
YOSHIMOTO, Ester Yurie. Metodologia Suzuki de piano no Brasil: contextualização e estratégias para sua aplicação. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df48a59d-9351-4143-82df-a29a6028822f/tc4600-ester-yoshimoto-metodologia.pdf. Acesso em: 08 maio 2024.APA
Yoshimoto, E. Y. (2021). Metodologia Suzuki de piano no Brasil: contextualização e estratégias para sua aplicação (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df48a59d-9351-4143-82df-a29a6028822f/tc4600-ester-yoshimoto-metodologia.pdfNLM
Yoshimoto EY. Metodologia Suzuki de piano no Brasil: contextualização e estratégias para sua aplicação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df48a59d-9351-4143-82df-a29a6028822f/tc4600-ester-yoshimoto-metodologia.pdfVancouver
Yoshimoto EY. Metodologia Suzuki de piano no Brasil: contextualização e estratégias para sua aplicação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 08 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/df48a59d-9351-4143-82df-a29a6028822f/tc4600-ester-yoshimoto-metodologia.pdf